Uma senha sera enviada para seu e-mail

O filme “Beautiful Boy”, que ganhou a tradução de “Querido Menino” no português, finalmente ganhas as telas dos cinemas brasileiros. Lançado oficialmente em outubro de 2018, o longa protagonizado por Steve Carrell e Timothée Chalamet, chega até nós com mais de 4 meses de atraso, neste dia 21 de fevereiro.

Dirigido pelo belga Felix van Groeningen, o filme conta a história de David Sheff, um respeitado jornalista e escritor, que está em seu segundo casamento e é pai de três filhos. Sendo Nic Sheff,  vivido por Chalamet, seu primogênito da primeira união.
O garoto muito inteligente, amável e gentil com todos, não conseguiu fugir do vício nas drogas, principalmente após experimentar metanfetaminas. Esta compulsão de Nic abala as estruturas familiares, especialmente seu pai David, que busca a todo custo entender a dependência de seu filho.

O filme entrega um forte drama e atuações arrebatadoras, mas infelizmente ficou fora da lista de indicados ao Oscar. Mesmo assim, já estamos morrendo de vontade de chorar no cinema. Confira o trailer: