Uma senha sera enviada para seu e-mail

No dia em que Curitiba completa 325 anos o Festival Coolritiba anuncia uma atração surpresa, em homenagem ao aniversário da cidade. No dia 5 de maio Emicida, Pitty e Mano Brown vão se apresentar juntos na Pedreira Paulo Leminski, fechando as 15 atrações de um dos maiores festivais de música do sul do país.

Leitor do Curitiba Cult tem 50% de DESCONTO no ingresso inteiro, só selecionar a opção “Bônus Flyer Curitiba Cult“. Vendas online pela Blueticket.

“A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”, são apenas alguns dos sucessos mais recentes de Emicida que convida Pitty e Mano Brown para fecharem o trio surpresa do festival com sucessos como “Máscara”, “Admirável Chip Novo” e “Equalize” que fizeram de Pitty a maior roqueira da geração e “Gangsta Boogie” que colocou Mano Brown na lista das 10 melhores músicas pelos críticos da revista Rolling Stone.

Emicida

Emicida escolheu um emblemático 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, para gravar o primeiro DVD de sua carreira. Em noite que se tornaria histórica, no ano passado em São Paulo, o músico recebeu convidados especiais e repassou no palco toda a sua trajetória musical de mais de dez anos de carreira, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz.

Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Fióti, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin dividiram os microfones com o dono da festa, passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”.

Pitty

Depois de anunciar seu próximo álbum de músicas inéditas para este ano, Pitty já prepara a nova tour para o segundo semestre. O primeiro show da volta aos palcos já tem data marcada e será em 09 de junho no Festival João Rock em Ribeira Preto, num aquecimento para a nova tour que deve começar em agosto. Pitty está dedicada a finalizar as composições do novo álbum e já começa a gravar nos próximos dias. A expectativa do público para o novo álbum é muito grande, pois seu último álbum de inéditas foi lançado há quatro anos.

Mano Brown

O primeiro álbum de Mano Brown foi lançado em dezembro passado e agora o artista mostra ao vivo suas músicas para o grande público. Nas palavras do próprio Mano Brown, entendemos que: “Não é um disco de todos os estilos. É um disco de Funk e Soul. É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra. Não é um disco de World Music, um monte de coisa misturada. É um disco que tem uma direção. É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora e mistura tudo e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu”.

Respondendo as dúvidas dos fãs do Racionais, Brown continua no grupo (que sempre teve sua formação original intacta: Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay). O cd Boogie Naipe é um trabalho paralelo que ele pretende conciliar com as atividades do grupo. Uma postura e comportamento natural, assim como os demais integrantes, que também atuam em outros projetos não deixando nada para trás.

Serviço – Coolritiba 2018

Quando: 05 de maio de 2018 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: a partir das 14h

Quanto: variam de R$132 a R$275, de acordo com o setor escolhido. Leitores do Curitiba Cult tem 50% de desconto com o Bônus Flyer CC

Vendas: Blueticket ou Lojas Multisom

Atrações: Anavitória Feat Sandy & Outroeu | Baiana System | Nação Zumbi & Black Alien | Iza | Maneva | Francisco El Hombre | O Terno | Rincon Sapiência | Trombone De Frutas | Dream Team Do Passinho | Dingo Bells | Jenni Mosello | Scalene | Pitty | Emicida | Mano Brown

Apoio cultural: Curitiba Cult

Realização: Seven Entretenimento