Uma senha sera enviada para seu e-mail

Se você é daqueles que ao pisar pra fora de casa já fica nervoso porque deixou o seu bichinho sozinho, não tem problema. Nós também somos. E por isso resolvemos listar 5 lugares pet friendly para ir com o seu bichinho em Curitiba. Afinal, qual a graça de sair de casa e deixar seu amigo sozinho em casa?

1. Degusto Café

Aberto desde 2012, o Degusto Café possui uma extensa variedade de cafés, sucos, doces e salgados. Fica a dica amiga aqui: o café gelado é maravilhoso! E o mais legal: quem levar o amiguinho pra ir junto, pode pedir uma água e até uma comidinha para ele.

Onde: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1148

Horário: De segunda a sábado das 09h às 21h e domingo das 15h às 20h

2. Menina Zen

O Menina Zen é um casarão de esquina, amplo e bem decorado. O bar conta com uma área verde, junto de um jardim com muitas flores e plantas, que dão um aconchego no coração de quem vai. É um lugar agradável tanto para quem vai sozinho, quanto quem quer levar o seu bichinho de estimação junto.

Onde: Rua Itupava, 1353

Horário: Terças, quartas e quintas, das 18h às 23h30; sextas, das 18h à 00h30; sábado, das 16h à 00h30 e domingo das 16h às 22h30.

3. Quintana Café e Restaurante

O Quintana Café e Restaurante quer que os clientes tenham a experiência de unir arte, culinária, saúde, cultura e conhecimento em um conceito bem diferente. A ideia deles é encontrar novas formas de expressão de cultura e sustentabilidade da gastronomia.

Onde: Aveida do Batel, 1440

Horário: todos os dias, das 11h30 às 15h30

4. Mixirica

O Mixirica é uma rede fast-food de alimentação equilibrada que oferece em seu cardápio opções com bastante fruta (e alimentos saudáveis num geral) para combinar refeição e muito sabor em qualquer momento do dia. Leva o doguinho junto, que é sucesso!

Onde: Rua Paulo Setúbal, 4480

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 18h

5. Tartuferia San Paolo Curitiba

A Tartuferia San Paolo nasceu de uma curiosidade gastronômica que, com o tempo, transformou-se num caso sucesso de amor por trufas italianas aqui em Curitiba. Para quem não conhece muito sobre esse tipo de comida, vale muito a pena conferir e ir junto com o seu catioro.

Onde: Rua Saldanha Marinho, 1582

Horário: de terça a sábado, das 10h às 23h e domingo das 12h às 16h

6. Choripan

Em frente ao bar tem uma pracinha onde os pets podem ficar livres. Além de ser um ambiente super gostoso de se estar, a comida também é gostosa. E, de acordo com o local, os animais também podem entrar no estabelecimento! Mas, ó: precisam estar no colo do dono.

Onde: Rua Tapajós, 30, São Francisco

Horário: de terça à sexta das 17h às 23h; sábado das 14h às 23h e domingo das 14h às 21h.