Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos momentos mais aguardados pelos curitibanos e turistas, está chegando. A partir do dia 30 de novembro, 120 crianças tomarão conta das janelas do Palácio Avenida, no Centro de Curitiba, para as apresentações do Coral que tem como tema “Tempo de Sonhar“. Sempre a partir das 20h20 e aberta ao público.

Para criar essa atmosfera infantil, toda a cenografia e o repertório trazem referências ao universo das crianças, especialmente aos clipes televisivos dos anos 80 e 90. O espetáculo terá muitas cores fluorescentes, plásticos holográficos e elementos como estrelas cadentes e foguetes. No repertório, canções como Lindo Balão Azul, Superfantástico, Lua de Cristal e Aquarela, além dos clássicos natalinos. Ao todo serão 28 músicas, sendo 11 delas inéditas.

A tecnologia mais uma vez será usada para ajudar a abrilhantar o espetáculo, com computação gráfica e vídeo mapping. Em 2018 o palco ganha dois painéis de led, o maior deles com dimensão de 11x4m, que terá um papel essencial no desenrolar da apresentação.

No palco, as crianças vão receber o personagem “Sonho”, interpretado pelo ator e cantor Beto Sargentelli, que as guiará por toda a jornada vivida na trama.

Enredo

Numa cidade fria e triste vive a menina Luna, que não se conforma com a desesperança que se abateu sobre a população. Com a ajuda de seus amigos, ela quer trazer mais cor e magia para a cidade e ajudar a resgatar os sonhos esquecidos.

Números do Espetáculo

No total, são quatro meses de preparação
Mais de 400 pessoas envolvidas com a produção (direção, equipe técnica, anjos e coralistas)
120 crianças coralistas
Mais de 160 figurinos
Mais de 2.500 adereços utilizados pelas crianças nas janelas
Mais de 100 mil lâmpadas instaladas para iluminar o Palácio Avenida
28 canções apresentadas, sendo 11 inéditas

Serviço – Palácio Avenida – Natal do Bradesco 2018

Quando: 30/11, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Onde: Palácio Avenida (Travessa Oliveira Belo, 34)

Horário: 20h20

Quanto: gratuito

O Lounge pode ser comprado neste link