Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com dois shows distintos, a banda Mulamba se apresenta no Teatro do Paiol, nesta sexta-feira (22) com participação do trio Tuyo e sábado (23/6), com Imperador Sem Teto. A programação que integra o Projeto Paiol Musical, conta ainda com um bate-papo com as integrantes da banda, no Conservatório de MPB de Curitiba, na quinta-feira (21/6).

Mulamba é uma banda curitibana que pulsa força e poesia, unindo influências que vão do rock à música erudita. Mulheres com vozes dissonantes, que saem das entranhas e têm muito a dizer, elas representam um grito, um suspiro de encantamento, um furacão. As integrantes reforçam o protagonismo feminino na música nacional e se preparam para lançar seu primeiro disco.

Juntas desde dezembro de 2015, Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão) são contundentes em reiterar os anseios e as inquietações de quem transforma a luta pela igualdade de gênero em batalha diária.

Bate-papo

A Mulamba também faz no dia 21 de junho, às 19h, um bate-papo no Conservatório de MPB, com entrada franca. As integrantes da banda abordarão sobre a produção musical feita por mulheres e sua circulação no mercado de música independente. O encontro é aberto ao público.

Serviço – Mulamba

Shows

Quando: 22 e 23 de junho de 2018 (sexta e sábado)

Onde: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)

Horário: 20h

Quanto: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Vendas: Alô Ingressos | Capela Santa Maria | Teatro Paiol

Bate Papo

Quando: 21 de junho de 2018 (quinta-feira)

Onde: Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66)

Horário: 19h

Quanto: gratuito