Uma senha sera enviada para seu e-mail

Pode não parecer, mas estamos em ano político com eleições chegando; momento perfeito para os comediantes de plantão aparecerem e se aproveitarem da situação com bom humor. Foi assim há quatro anos com O Candidato Honesto, comédia de Leandro Hassum, que se tornou sucesso de bilheteria; garantindo uma continuação. (Confira aqui a nossa crítica do primeiro filme).

Sendo assim, O Candidato Honesto 2 chega aos cinemas no dia 30 de agosto; mantendo seu protagonista e a premissa a la ‘O Mentiroso’, com trailer oficial sengo divulgado é fácil perceber que o filme promete tirar sarro de toda política atual. A direção segue nas mãos de Roberto Santucci, agora com roteiro de Paulo Cursino.

Depois de ter confessado todos os crimes, João foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. O povo o adora! Afinal, é um político que não mente. Um ano se passa, o Brasil está em meio a uma grande crise, o governo de João Ernesto é uma lástima e o país está quebrado. Sob influência do vice, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? Só o futuro dirá.

Trailer – O Candidato Honesto 2