Uma senha sera enviada para seu e-mail

Incrivelmente o mês mais longo de todos já chegou ao seu fim, e neste último dia de agosto temos novidades; hora da aguardada lista de mudanças da Netflix para o próximo mês, ou seja, descobrir o que acontecerá em setembro. Vamos adiantando que o serviço de streaming fará uma verdadeira limpa em filmes bem populares entre o público; já a compensação vem com séries sendo continuadas e mais produções originais da empresa.

Começando pela parte mais difícil e sofrida: as despedidas e se preparem, pois é muita coisa boa saindo. De séries apenas ‘Dr. House’ e ‘iZombie’ darão adeus ao longo de setembro. Ganhadores de Oscar como ‘A Invenção de Hugo Cabret’, ‘Dreamgirls’, ‘O Terminal’ e ‘Uma Mente Brilhante’ estão de saída; assim como os westerns ‘Bravura Indômita’ e ‘Era Uma Vez no Oeste’, e o clássico cult ‘Donnie Darko’. As ficções ‘Star Trek’, ‘Guerra dos Mundos’, ‘G.I. Joe’ e os dois ‘Lara Croft’ também se despedem; além da magnífica trilogia ‘O Poderoso Chefão’ e das boas comédias ‘Eu Te Amo, Cara’ e ‘O Âncora’. Mas certamente a remoção mais dolorida será a de ‘Meninas Malvadas’, não temos dúvidas; só nos resta torcer para a Netflix renovar logo o contrato de tamanhas obras-primas.

Para compensar tais buracos deixados no catálogo, a Netflix separou algumas séries e filmes originais para setembro. Seguindo o ideal da empresa de ocupar quase que totalmente suas opções com projetos próprios; mas fiquem tranquilos, tem bastante série “de fora” ganhando novas temporadas. Já no dia 7, feriado para todos, três séries retornam: Atypical e Punho de Ferro para suas segundas temporadas e As Telefonistas para a terceira. Na mesma data dois filmes: Sierra Burgess é uma Loser, seguindo a onda de dramédias adolescentes, e a animação infantil Next Gen. O dia 14 chega trazendo mais continuações focadas no humor com a segunda temporada do falso documentário Vândalo Americano e a quinta temporada do desenho adulto BoJack Horseman. A última data de lançamentos próprios é no dia 21 e certamente muito aguardado, trata-se do lançamento de Maniac, minissérie protagonizada por Emma Stone e Jonah Hill.

Produções não-originais da Netflix que merecem destaque:

Grey’s Anatomy (14ª temporada) – 01/09

How To Get Away With Murder (4ª temporada) – 01/09

Marvel – Inumanos (1ª temporada) – 01/09

Gotham (4ª temporada) – 01/09

Carol – 01/09

Homem-Formiga – 01/09

Divertida Mente – 01/09

Supergirl (3ª temporada) – 10/09

DC’s Legends of Tomorrow (3ª temporada) – 10/09

Brooklyn – 14/09

Once Upon a Time (7ª e última temporada) – 25/09

Scandal (7ª e última temporada) – 25/09

Marvel – Fugitivos (1ª temporada) – 25/09

The Good Place (3ª temporada) – 28/09

Hotel Transilvânia 2 – 30/09

Novidades de Setembro – Netflix