A password will be e-mailed to you.

A história de uma das grandes cantores do Brasil, ganhará os palcos durante o Festival de Curitiba 2019.  O musical “Elza”, que conta a trajetória de Elza Soares, estará no Guairão nos dias 5 e 6 de abril. Os ingressos estão à venda a partir de R$35.

A trajetória de Elza Soares é sinônimo de resistência e reinvenção. As múltiplas facetas apresentadas ao longo de sua carreira estão em cena no musical. Larissa Luz, convidada para a montagem, e outras seis atrizes selecionadas após uma bateria de testes (Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim), dividem a missão de evocar a intérprete, através do texto de Vinícius Calderoni e da direção de Duda Maia.

Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet assinam a direção musical e o maestro Letieres Leite foi o responsável pelos novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, como ‘Lama’, ‘O Meu Guri’, ‘A Carne’ e ‘Se Acaso Você Chegasse’. O projeto foi idealizado por Andrea Alves, da Sarau Agência, a partir de um convite da própria Elza e de seus produtores Juliano Almeida e Pedro Loureiro.

Foto: Leo Aversa

O espetáculo foi desenvolvido, no momento em que Elza se encontra no auge de uma carreira marcada por reviravoltas e renascimentos. Ao lançar seus últimos dois discos, ‘A Mulher do Fim do Mundo’ (2015) e ‘Deus é Mulher’ (2018), a cantora não somente ampliou ainda mais seu repertório e o imenso leque de fãs, como conquistou, mais uma vez, a crítica internacional, e se consolidou como uma das principais vozes da mulher negra brasileira.

O espetáculo é uma grande celebração da mulher. É a vez e a voz da mulher brasileira em cena”, diz a produtora Andrea Alves.

Serviço – Elza

Quando: 05 e 06 de abril de 2019 (sexta e sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua 15 de Novembro, s/n)

Horário: 21h

Quanto: a partir de R$35

Vendas: Site e app oficiais do Festival e bilheterias no ParkshoppingBarigüi e Shopping Muller