A password will be e-mailed to you.

E o Rei do Pop – Michael Jackson – ressuscitou no palco do Teatro Positivo no último sábado (10). Rodrigo Teaser fez o público se transportar para uma apresentação jamais vista ao vivo por muitos presentes na plateia.

Clássicos como “They Don’t Really Care About Us”, “I Just Can’t Stop Loving You” e “I’ll Be There” (do Jackson Five), entreteram o público como se o próprio Michael estivesse lá. O show foi uma realização da Prime Eventos.

Além dessas músicas, Teaser fez algo inesperado e fora do repertório. No meio do show, ele parou e dedicou Smile a uma fã que sempre o acompanha nos shows e nas redes sociais. Foi um dos momentos emocionantes que marcaram o show.

Com uma banda e um grupo coreográfico impecável, foi como reviver os melhores momentos da carreira de Michael Jackson. Ver todas as coreografias como o Rei do Pop fazia foi nostálgico para todos que estavam presentes. O show contou com várias técnicas de palco, como elevadores e efeitos audiovisuais, que contribuíram para o espetáculo.

O fim do show foi marcado com a música Billy Jean, todo caracterizado “padrão Michael”, com direito a Moon Walk e terno com luzes coloridas. Na sua despedida, Rodrigo Teaser se emocionou ao falar do legado do Rei do Pop, dizendo que não foi apenas música e dança que Michael Jackson deixou. “O Show é dele. Então quem termina, é ele.” Falou Teaser saindo do palco e deixando no telão uma imagem do Rei e um playback com a voz de Michael Jackson.

Confira a nossa entrevista com Rodrigo Teaser.

Luiza Romagnoli para o Curitiba Cult