Uma senha sera enviada para seu e-mail

O mês de julho já começou e, mesmo em meio desse clima de Copa, a Netflix não para. É hora de sabermos quais serão as novidades do serviço de streaming nos próximos 30 dias. Podemos garantir que esse é o período mais fraco da empresa no ano, serão poucas as remoções; da mesma forma, não teremos tantos lançamentos como de costume.

As despedidas mais marcantes se dão pela saída dos três primeiros filmes da franquia ‘Piratas do Caribe’ e ‘Jurassic World’; junto deles dão adeus as comédias românticas ‘De Repente 30’ e ‘A Verdade Nua e Crua’, além de duas produções de Adam Sandler: ‘Esposa de Mentirinha’ e ‘Gente Grande’.

Vamos agora para o que virá de novo aí nesse mês de julho, deixando em negrito os originais Netflix. Do mundo cinematográfico chegam o terror ‘Sobrenatural: A Origem’ (2), a comédia nacional ‘Meu Passado Me Condena’ (5). Aventura cômica é o que presenciaremos em Minha Primeira Caçada, estreia do dia 6, em 13 de julho estreará a ficção Próxima Parada: Apocalipse; já no dia seguinte é a vez de ‘Os Vizinhos 2’ e ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’. O outro lançamento da empresa é novamente uma ficção apocalíptica, Extinção estreia em 27 de julho. ‘Pixels’ e ‘Ricki and The Flash: De Volta Pra Casa’ dão as caras nos dia 28 e 31, respectivamente.

Quando o assunto é série, algumas continuações e a chegada de uma nova produção brasileira agitam o mês. Desde o dia primeiro já está disponível a nona temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’, enquanto a sexta leva de episódios de ‘Grimm’ chega dois dias depois. O dia 6 de julho será bem especial com a chegada da segunda temporada do drama Anne With An E; mas também pelo lançamento de Samantha!, primeira série de comédia brasileira da Netflix (confira mais sobre). A quinta temporada de ‘Bates Motel’ será liberada no dia 10, porém a estreia mais aguardada de julho é certamente a sexta temporada de Orange Is The New Black, guardada para o dia 27 de julho.

Novidades de Julho – Netflix