Uma senha sera enviada para seu e-mail

Trata-se de uma nova fase para Jaloo. Ao mesmo tempo em que estreou como ator no filme “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg, o cantor, compositor e produtor paraense prepara também um novo disco, do qual já revelou duas de suas novas canções: “Say Goodbye” e “Céu Azul”. Agora, ele estreia a turnê Mestiço em Curitiba, neste domingo (19), no HermesBar. Os ingressos estão à venda a partir de R$30.

Previsto para chegar no segundo semestre de 2018, o novo álbum de Jaloo já teve alguns detalhes confirmados. Intitulado ft, o disco tem o conceito inteiro pautado em parcerias com artistas, produtores e compositores que ele admira e com quem conviveu nos últimos três anos. Todas as canções terão participações especiais, seja na composição, na produção e/ou na interpretação.

No caso de “Say Goodbye”, que ganhou um videoclipe gravado na Índia, a colaboração é da produtora BadSista. Já em “Céu Azul”, a música contou com a participação da MC Tha.

A nova turnê Mestiço traz novas músicas no repertório, mas não ignora as faixas do elogiado #1. O público pode esperar por “Chuva”, “Insight” e “Last Dance”.

Serviço – Jaloo em Curitiba

Quando: 19 de agosto de 2018 (sábado)

Onde: Hermes Bar (Rua Engenheiro Rebouças, 1645)

Horário: a partir das 18h

Quanto: a partir de R$25

Vendas: Sympla