Uma senha sera enviada para seu e-mail

Muitos acham que a força de Luan Santana passou, engana-se quem pensa isso. Com os ingressos esgotados há mais de dois meses, o cantor retorna a Curitiba neste sábado (26) para única apresentação no palco do Teatro Positivo. O show faz parte da turnê “1977”, projeto musical lançado no final do ano passado e que conta com grandes vozes femininas.

O nome do projeto, ou o melhor, o ano que dá nome ao CD e DVD, é uma referência a data de criação do Dia Internacional da Mulher, 1977. Emprestaram sua voz, seu poder e sua arte, grandes nomes do cenário nacional como Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz.

O que mais marcou foi gravar com essas mulheres que eu sou fã. Que tem uma força dentro do trabalho delas. Eu quis fazer uma homenagem a mulher, ao que elas representam”, conta Luan Santana em entrevista exclusiva ao Curitiba Cult.

O CD e DVD emplacaram a lista dos mais vendidos de 2016 divulgada pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos – vale ressaltar que os produtos foram lançados em novembro e a lista fica em vigor até dezembro.

Em “1977” é fácil perceber a mudança visual e musical de Luan. Mudança essa que talvez assustasse o público ou apenas afastasse o público que já o seguia, “Nunca temos certeza se a galera vai abrir o coração realmente e abraçar da maneira que esperamos. 1977, me fez acreditar, de imediato, que as pessoas já entenderam o que a gente quis passar e melhor, aceitaram isso”, revela Luan sobre o novo modelo que foi apresentado.

Junto com o show em Curitiba, Luan Santana chega comemorando os seus 10 anos de carreira. Desde que estourou como cantor na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, foram 10 CDs e 05 DVDs que ultrapassam a marca de 04 milhões de cópias vendidas.

Além das inúmeras parcerias musicais, o jovem conta com uma apresentação para o Papa Francisco acompanhado de uma multidão de mais de 2 milhões de pessoas, durante a Jornada Mundial da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro.

Sobre as comemorações dos 10 anos, Luan Santana ainda faz suspense sobre o que vem pela frente. Um DVD comemorativo a ser gravado em Curitiba é o sonho do público da capital que acompanha o cantor desde de 2007. “Não seria uma má ideia já que Curitiba, o Paraná de um modo geral, sempre teve um carinho enorme por mim, pela minha carreira. Sou muito grato. Quem sabe, né?”, revela o sertanejo.

Os ingressos que chegavam até R$670, esgotaram em questão de semanas. Quem quiser assistir Luan Santana de perto terá que esperar até dia 21 de outubro, quando o cantor retorna a capital e participa do Villa Mix Curitiba.

Serviço – Luan Santana em Curitiba

0

Quando: 26 de agosto de 2017 (sábado)

Onde: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horário: 21h15

Quanto: ingressos esgotados

0