Uma senha sera enviada para seu e-mail

Indispensável para diversos segmentos do mercado de trabalho, o domínio da língua inglesa representa um dos mais importantes pré-requisitos para alavancar a carreira e ampliar os conhecimentos culturais. Além disso é uma das principais ferramentas de comunicação para quem deseja viajar o mundo e aproveitar o máximo ao conhecer novos lugares e pessoas no exterior. Pensando nisso, na próxima sexta-feira, dia 15 de março, o Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas da América Latina, vai promover o evento “Get In”, que contará com a presença de diversos profissionais de áreas distintas para falar sobre a importância do inglês em seus segmentos.

Focado nas principais dúvidas e necessidades de quem deseja morar ou estudar em países de língua inglesa, ou trabalha com assuntos internacionais, o evento será realizado em inglês para dar aos participantes a sensação real de imersão encontrada no exterior. Entre os nomes confirmados para o encontro estão o DJ e produtor musical Jonatha Yunoki, o chef internacional Julio Mathias, a professora e pesquisadora Morena Abdala, e os professores de línguas e guias de turismo da Embratur Jérôme Menciel e Tatiana Fatuch Mencier.

Durante o bate-papo, os convidados vão compartilhar experiências, falar sobre o impacto dos conhecimentos em inglês para a carreira, pontuar os maiores desafios relacionados ao idioma, além de dar dicas de práticas para estudantes, profissionais e demais interessados em trabalhar com negócios e assuntos estrangeiros ou morar fora do país.

O evento será realizado na sede do Centro Europeu localizada no bairro Batel (Benjamin Lins, 999), das 17h às 19h.