Uma senha sera enviada para seu e-mail

Ajudar quem precisa e ainda concorrer a um presente exclusivo do seu artista preferido. Juntando essas duas ideias, a gravadora Universal Music Brasil, em parceria com a organização TETO Brasil, está promovendo um concurso cultural inédito com a banda  Florence + The Machine. Com o objetivo de angariar fundos para a nova campanha da ONG, que construíra casas nos dias 24 e 25 de novembro, o público poderá doar a quantia que achar pertinente e ainda concorrer a um vinil exclusivo amarelo, com a tiragem limitada de 2 mil cópias no mundo, do disco “High as Hope”.

Vinil tem a edição limita de de 2 mil tiragens no mundo todo

Para concorrer ao concurso cultural, cada um deve doar o quanto puder e responder à pergunta: “Do que você é capaz para levar mais esperança ao mundo?”. Doar está atrelado diretamente à validação da pessoa no concurso cultural e cada um pode participar quantas vezes quiser. Além do prêmio, os participantes receberão uma newsletter da ONG na qual poderão acompanhar os detalhes das construções que estão ajudando.

Fazer o bem e levar esperança a quem precisa é uma marca registrada de Florence, que você pode conferir neste vídeo emocionante:

A Florence + The Machine lançou o seu quarto álbum de estúdio, “High As Hope”, composto por 10 faixas, todas escritas por Florence Welch. O registro conta com a colaboração de Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr, Kelsey Lu e Jamie xx, e a produção de Florence Welch, Emile Haynie, Thomas Bartlett, Doveman, Brett Shaw e Tobias Jesso Jr. O novo trabalho traz uma mensagem de esperança e é com essa ideia que juntos, Universal Music Brasil e TETO irão levar esperança as famílias que receberão as casas em novembro.

Para participar do concurso cultural, você pode clicar aqui.