Uma senha sera enviada para seu e-mail

Deram início nos últimos dias as filmagens da cinebiografia de Hebe Camargo, contando com Andréa Beltrão como a saudosa apresentadora. Sem sombra de dúvidas, estamos falando de uma das maiores personalidades da história da TV brasileira; que enfim receberá um filme, para assim conhecermos um pouco mais de sua vida.

Ainda sem data oficial de estreia, provavelmente para meados de 2019, e título oficial; a produção também virará série da Globo. Dona de uma extensa carreira iniciada como cantora de rádio nos anos 40, a “Rainha da Televisão Brasileira” se consagrou sendo entrevistadora em um programa que durou quase 50 anos. Em seu filme, será retratado os momentos de consolidação de Hebe Camargo no cenário nacional; quando precisou bater de frente com várias adversidades, para então se consagrar como a maior de todos os tempos.

O filme ainda contará com Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes e Daniel Boaventura (como Silvio Santos) no elenco. A direção é de Maurício Farias, com roteiro feito por Carolina Kotscho. Confira a trama/ambientação do longa e logo abaixo a foto oficial de Beltrão na pele de Hebe:

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida; está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia; Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada; Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.