Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de seis anos, Russell Green tem uma vida admirável. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.

Em questão de meses, Russell perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

Essa é a temática do novo livro “Dois a Dois” do escritor americano Nicholas Sparks, que volta a Curitiba para fazer o lançamento da obra, conversar com os fãs [haverá tradução consecutiva] e assinar o livro.

O evento será nesta sexta-feira (7 de abril), às 18h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium . A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 500 senhas, que se esgotaram há duas semanas.

Lançando-se nesse universo desconhecido, Russell embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

Nessa obra, Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Sobre o autor

Nicholas Sparks lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19 livros. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema.

Dois a Dois é um best-seller do The New York Times, tendo ficado em 1º lugar nas listas de mais vendidos do The Wall Street Journal e da Publishers Weekly. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.

Serviço – Nicholas Sparks em Curitiba

Quando: 07 de abril de 2017 (sexta-feira)

Onde: Livrarias Curitiba – Shopping Palladium (Avenida Presidente Kennedy, 4121)

Horário: 18h

Quanto: A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 500 senhas, que se esgotaram há duas semanas

Informações: (41) 3330-6777