Uma senha sera enviada para seu e-mail

Depois de muitas especulações, o Disney Channel confirmou nesta semana que “High School Musical 4” vai estar acontecendo sim! A franquia, que recém comemorou 10 anos com um encontro dos atores cheio de surpresas e memórias, já está até com as inscrições para as audições abertas. Infelizmente para os fãs de Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman e Corbin Bleu, o novo filme vai contar com um novo grupo de alunos em East High que vai ganhar uma escola rival, a West High Knights.

Gary Marsh, presidente do canal, fez um anuncio essa semana:

High School Musical é parte do DNA do Disney Channel e engloba tudo que somos e representamos. Como uma forma de continuar essa herança, estamos animados em anunciar o começo de algo novo (em referência a “Start of Something New”, uma das músicas da franquia) e a busca pela nova classe de East High, para estrelar o quarto filme da franquia” – via Hollywood Reporter.

O novo filme vai levar a direção de Jeffrey Hornaday (“Teen Beach Movie 2”), já seu roteiro fica a cargo de dois grandes nomes do canal: Dan Berendsen (Hannah Montana: The Movie) e Peter Barsocchini, que escreveu os outros três filmes da franquia High School Musical.

Lançado em 2006, High School Musical rapidamente se tornou uma febre mundial, tomando conta de crianças e de adolescentes ao redor do globo. A franquia não se tratava apenas de mais um filme adolescente da Disney, mas sim de um musical cheio de músicas divertidas e cenas de danças elaboradas. O sucesso foi tanto que os seis personagens principais do filme chegaram a sair em uma turnê mundial, cantando as músicas do filme.

Ainda sem data de estréia, ficamos aqui só no aguardo da próxima sensação da Disney.