Uma senha sera enviada para seu e-mail

Maluma e Jason Derulo já deram o pontapé para a trilha sonora da Copa do Mundo de 2018, com a música “Colors“, e agora a bola da vez está com as brasileiras! Daniela Mercury e IZA anunciaram nesta quarta-feira (02), que gravaram uma faixa juntas exclusivamente para o mundial. “Olhe que surpresa incrível: vou lançar o hino da Copa do Mundo junto com a IZA. Momento curiosidade/ansiedade!!!“, escreveu a baiana, em uma foto no estúdio.

IZA aproveitou para postar a mesma foto em sua conta e aproveitou para falar que, na verdade, é uma regravação e não uma música nova: “gente, isso pra mim são dois sonhos realizados: lançar uma música com a rainha Daniela Mercury e regravar um hino da Copa do Mundo! Fiquem ligados“.

Este ano, a Copa do Mundo será na Rússia e tem início marcado para o dia 14 de junho, com a cerimônia de abertura em Moscou. A organização, para ser bem sincero, está um tanto quanto desorganizada. Nas edições anteriores, por volta da mesma época, detalhes da trilha sonora já eram conhecidos. Basta esperar o que vem por aí.