Uma senha sera enviada para seu e-mail

Dizem que quem tem um amigo tem tudo. O maestro russo Wilson Chevchenco que o diga! Graças à ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo e tradutor, o seu concerto musical onde apresenta as composições de sua família pode ser compreendido pela plateia – já que o palhaço não fala português. A peça, que já fez sucesso expressivo no Paraná e no Brasil e cuja interação do público é essencial, volta ao Teatro Sesi Portão nos dias 24 e 25 de agosto, às 20h, com entrada franca.

O espetáculo “Concerto em Ri Maior” surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação de palhaços com a música, resultando em uma comédia interativa e alegre para toda a família. O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público. E para embalar a diversão, os próprios palhaços tocam vários instrumentos: piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica.

O trabalho desenvolvido pelos atores Felipe Ternes de Oliveira e Eliezer Vander Brock já percorreu vários festivais pelo Brasil e pelo mundo, como o festival de comédia musical “O Gesto Orelhudo”, em Portugal, e o Festival Internacional “Anjos do Picadeiro” (em Florianópolis e Rio de Janeiro). Também já foi apresentado em parceria com a Orquestra Sinfônica do Paraná no Teatro Guaíra, em Curitiba. Em 2017, realizou sua primeira temporada pelos espaços do Sesi Cultura Paraná e, agora, retorna trazendo na bagagem muita música, dança, improvisação e, claro, divertidas palhaçadas.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do espaço, no dia da apresentação, com uma hora de antecedência. Na ocasião, o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

Serviço – Concerto em Ri Maior

Quando: 24 e 25 de agosto de 2018 (sábado)

Onde: Teatro Sesi Portão (Rua Padre Leonardo Nunes, 180)

Horário: 20h

Quanto: gratuito | espaço sujeito a lotação (retirar ingresso com 1h de antecedência)