Uma senha sera enviada para seu e-mail

Jurada no RuPaul’s Drag Race, mudança de foto nas redes sociais, registro de música nova e demo vazada. Christina Aguilera está voltando para a mídia com tudo, para o que esperamos ser o melhor comeback de sua carreira.

Aguilera também é capa da nova edição da revista Paper. Divulgadas nesta segunda-feira (26), as fotos e a reportagem aparecem com uma chamada impactante: “Christina Aguilera está de volta com uma nova transformação“.

Sempre fui alguém que obviamente ama experimentar, ama a teatralidade, ama criar uma narrativa e fazer um personagem em um clipe ou no palco. Eu sou uma performer. É isso que sou por natureza. Mas estou em um lugar, mesmo musicalmente, no qual é libertador tirar tudo e apreciar quem você realmente é em sua beleza crua.

Com pouca maquiagem e muita expressão no rosto, se liga em como ficaram as fotos:

A cantora também comentou sobre a violência doméstica que vivenciou em casa, ainda criança. “Eu assisti à minha mãe ter que ser submissa, senão seria agredida. Você pode tanto ser tão machucada por isso, infelizmente, que você dará uma guinada para algo pior ou você pode se sentir empoderada para nunca tomar decisões que levem para esse caminho“, diz a estrela pop.

Em fase de preparo de seu mais novo álbum, Christina afirmou que saiu do “The Voice” por não gostar de ficar na mesmice por muito tempo. Chegou em um ponto em que o programa estava sendo sufocante: “Eu preciso de movimento, preciso explorar, ser artista, criar e transformar“, conta.

O que esperar dessa nova era? Vem novo Lotus, ou vem Stripped 2.0?