Uma senha sera enviada para seu e-mail

Cantor, compositor, produtor e nominado ao Grammy em diferentes ocasiões, Charlie Puth lança o aguardado álbum “Voicenoites”, já disponível em todas as plataformas digitais. Charlie cuidou pessoalmente da composição e produção das 13 faixas que compõe o projeto, com participações de Boys II Men, James Taylor e Kehlani – esta em “Done For Me“, seu atual single que está sendo apresentado em diferentes programas de TV para esquentar a chegada de “Voicenotes“.

 

Voicenotes” é a continuação do primeiro álbum de Charlie certificado pela RIAA Platinum, “Nine Track Mind”, que fez uma estreia notável em 2016, alcançando o 5º lugar no Top Current Albums da Billboard, impulsionado pelos 40 maiores sucessos certificados pela RIAA Platina. “One Call Away” e “Marvin Gaye” ft. Meghan Trainor”, bem como o certificado 3x RIAA Platina “We Don’t Talk Anymore” ft. Selena Gomez. No exterior, “We Don’t Talk Anymore” foi 29x certificado de Platina e recebeu uma certificação Diamante na França. Um fenômeno mundial, o álbum alcançou o 1º lugar nas paradas do iTunes em 28 países ao redor do mundo, tendo recebido 34 certificados Platina com mais de 2 milhões de álbuns vendidos fora dos Estados Unidos.

Charlie explodiu na cena musical como compositor, produtor e vocalista de “See You Again”, de Wiz Khalifa, e na homenagem emocional a Paul Walker, em “Velozes e Furiosos 7.” A música entrou oficialmente nos livros de história como um dos maiores singles da década, estrelando o Hot 100 da Billboard por impressionantes 12 semanas, snedo o “segundo vídeo mais popular de todos os tempos” do YouTube, com 2,1 bilhões de visualizações. Ganhou dois Billboard Music Awards, um Critic’s Choice Award por “Melhor Canção”, um Prêmio de Cinema de Hollywood, 2 Teen Choice Awards, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Canção Original” e três indicações ao Grammy Award, incluindo a prestigiada “Canção do Ano”.