Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma das atrações mais pedidas volta ao palco da festa MisturiC para um show inédito da turnê Mestiço, no Hermes Bar. O cantor paraense Jaloo retorna a Curitiba para única apresentação no dia 19 de agosto. Os ingressos estão à venda a R$25.

Jaloo é um ser mutante. Surgiu andrógino, adotou cabelos mais longos e, por ora, assumiu a cabeça raspada. As mudanças poderiam ser apenas estéticas, mas, no caso dele, nenhum movimento é solitário. Tudo faz parte de um ciclo, de um momento e também do seu processo criativo. Quem foi aos últimos shows do produtor, cantor e compositor paraense, notou novas músicas no repertório. As canções inéditas foram apresentadas assim: de surpresa, sem anúncio prévio e sem alarde. A ideia é dar continuidade ao processo dos novos singles, que, em seguida, vão compor o novo disco de Jaloo, previsto para o segundo semestre deste ano.

Em constante movimento, Jaloo vive uma evolução contínua, que, no momento, aponta para o próximo passo da trajetória. O nome do trabalho já foi anunciado. Institulado ft, o disco tem o conceito inteiro pautado em parcerias com artistas, produtores e compositores que ele admira e com quem conviveu nos últimos três anos. Todas as canções terão participações especiais, seja na composição, na produção e/ou na interpretação. A primeira delas, “Say Goodbye”, já foi lançada e chegou com um videoclipe registrado na Índia.

Recentemente o público pode ver a estreia do cantor como ator, no filme Paraíso Perdido, dirigido por Monica Gardenberg (Ó Pai Ó) que está em cartaz nos cinemas. Jaloo, que nunca havia atuado, tem a missão de protagonizar como personagem principal ao lado de Erasmo Carlos, Seu Jorge e Marjorie Estiano.

Serviço – Jaloo em Curitiba

Quando: 19 de agosto de 2018 (sábado)

Onde: Hermes Bar (Rua Engenheiro Rebouças, 1645)

Horário: a partir das 18h

Quanto: a partir de R$25

Vendas: Sympla