Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um evento do Facebook está movimentando o público curitibano desde a noite de quinta-feira (21). Trata-se uma tentativa de trazer o cantor Wesley Safadão a Curitiba.

A ideia da mobilização veio do jovem Marcos Paulo Protski e de seus amigos: “Estávamos sem nada para fazer e pensamos ‘por que não?’”. Em menos de 24 horas, o evento fictício, que tem como local a Pedreira Paulo Leminski, tem mais de 12 mil pessoas confirmadas.

evento-wesley-safadão-curitiba

Evento conta com mais de 12 mil confirmados em menos de 24 horas

Marcos contou ao Curitiba Cult que conversou com algumas produtoras locais que demonstraram interesse e que já recebeu mensagens de empresas que patrocinariam o evento.

Esta seria a primeira vinda de Wesley Safadão a Curitiba. No final do ano passado, o cantor – que possuí o cachê mais caro do Brasil – foi confirmado no evento “Villa Mix Caiobá”, produzido pela Like Entretenimento, mas, por conta de logística, a presença de Safadão foi cancelada.

Turnê internacional

Fomos atrás de informações de produtoras locais e da equipe do Wesley Safadão. Até o fechamento desta matéria, as assessorias de imprensa de algumas produtoras dizem que há a vontade de trazer o cantor a Curitiba, mas por enquanto nada confirmando. Outra produtora local informou através da assessoria que não há nada na agenda, mas que vai analisar a proposta. Por parte da equipe do cantor, o responsável pelos eventos  se encontra no exterior para fechar a turnê internacional.

Novidades no caso Safadão

Nesta sexta-feira (29/01), a equipe do Curitiba Cult recebeu o retorno da equipe do Wesley Safadão, segundo o mesmo, a uma apresentação sendo negociada para Curitiba. Mais informações, em breve!