Uma senha sera enviada para seu e-mail

A atriz, escritora e roteirista Bruna Lombardi escolheu Curitiba para o lançamento de seus dois novos trabalhos, o filme “Amor em Sampa” e seu livro “Jogo da Felicidade”. A atriz participou do Circuito Cultural do Shopping Curitiba na última terça (16), onde realizou um bate-papo e uma sessão de autógrafos com os fãs presentes.

A atriz, hoje longe da televisão, está se dedicando à escrita; além de seu novo livro, “Jogo da Felicidade”, uma espécie de oráculo moderno, que instiga o autoconhecimento e descreve as etapas da busca pelos nossos sonhos, Bruna também assina o roteiro e a produção de “Amor em Sampa”. O longa, uma comédia romântica com pitadas de musical, retrata diferentes histórias que, de uma forma ou de outra, se entrelaçam e demonstram como a cidade de São Paulo conecta todos na sua grande rede.

O Curitiba Cult teve a oportunidade de conversar com a Bruna. Confere a entrevista aí:  

AMOR EM SAMPA

O filme, que estreia dia 25 de fevereiro, leva a direção de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, marido e filho da atriz, e transmite uma mensagem de amor e de como isso pode transformar as pessoas e o mundo ao redor delas. “Amor em Sampa” traz no elenco nomes como Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin e Bianca Müller, além da talentosíssima curitibana Michele Mara. Vale a pena conferir.