Uma senha sera enviada para seu e-mail

Como se não bastasse a expectativa da releitura de um dos maiores clássicos Disney de todos os tempos, a confirmação que todos estavam esperando em Rei Leão finalmente chegou. A cantora, performer, atriz e filantropa Beyoncé Knowles é confirmada no filme como Nala, o par romântico do protagonista Simba. E se juntando com um elenco negro de peso que só soma para a representatividade de Hollywood.

Nenhuma adaptação causou tanto alvoroço nos fãs de animação quanto The Lion King, mesmo com a onda de live-actions do estúdio com os dois Alices, Cinderela, Mogli e A Bela e A Fera. Lançado em 1994, o filme dos leões foi uma investida de sucesso da fonte inesgotável de clássicos infantis. Não só caiu no gosto da crítica, mas encantou o público com um enredo e uma trilha sonora apaixonantes. A história de Simba bateu os recordes de bilheteria de animação e ainda está em quarto lugar no ranking dos desenhos animados mais lucrativos do Cinema. Não é por pouco que qualquer sinal de uma adaptação desse clássico deixe todos em êxtase e receio ao mesmo tempo.

A diva Beyoncé entra no elenco para dar voz à leoa Nala, a esposa do príncipe leão Simba (Donald Glover). No elenco também estão James Earl Jones a voz original de Mufasa, Chiwetel Ejiofor será o vilão Scar, Alfre Woodard será a mãe de Simba Sarabi e John Oliver será o divertido pássaro Sazu. E não menos importante, Seth Rogen fará o javali Pumbaa e Billy Eichner fará o suricato Timão, a dupla de amigos dona do mantra inesquecível Hakuna Matata. Quem dublará a versão infantil de Simba e Nala serão JD McCrary and Shahadi Wright Joseph, respectivamente.

E sabe essa história de trilha sonora apaixonante? Os 22 Grammys e a incrível voz de Beyoncé aparecem para manter as expectativas lá em cima. Há 20 anos a música “Can You Feel the Love Tonight“, gravada por Elton John, levou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. E para acrescentar ainda mais, a cantora Beyoncé pode ficar responsável pela curadoria e produção da trilha sonora do longa-metragem. O que deixa os boatos do cachê dela bem realistas, a cantora pode receber US$ 25 milhões de dólares, uma bolsa-auxílio que deixa ela encostada com as atrizes mais bem pagas do ano.

Nos Estados Unidos, o filme estreia no aniversário de 25 anos da versão original, no dia 19 de julho de 2019. Além de O Rei Leão, a Disney produzirá os live-action de Dumbo, Alladin, Mulan, A Pequena Sereia, Sininho e até mesmo da vilã Cruella DeVil. Enquanto isso a gente escuta a trilha original e imagina, né?