Uma senha sera enviada para seu e-mail

Há mais ou menos oito meses, a Praça Osório ganhou um novo e delicioso local para tomar aquele cafézinho. A Ben-Café é um espaço moderno e aconchegante, perfeito para os amantes do grão mais consumido do país e da boa arte.

Idealizado por Bruno Borges, Monique Nomura e Nicolas Nomura, seus atuais administradores, a Ben-Café oferece um ambiente ímpar, inspirado em cafeterias norte americanas, oferecendo ao público um atendimento prático e atencioso. Além de, claro, um cardápio com os melhores cafés e ótimas opções de doces e salgados produzidos por eles mesmos.

Ben-Café (Foto: Pierre Míchel)

As receitas da casa têm seu toque de originalidade nos pequenos detalhes, como o bolo red velvet com limão, o alfajor com doce de leite argentino e os pães aerados com casquinha crocante, para montagem de brusquetas e os sanduíches grillé.

Sanduíche Grillé Ben-Café (Foto: Pierre Míchel)

A Ben-Café é também um entusiasta da arte e da cultura, oferecendo um espaço para divulgação de obras e artistas da cena curitibana. A “Mostra Ben” já recebeu sete diferentes exposições desde a inauguração da cafeteria e ocupa as paredes do local que fica ainda mais acolhedor.

Mostra Ben (Foto: Pierre Míchel)

Apesar do pouco tempo de atuação, o local já tem seus fãs e coleciona boas avaliações nas redes sociais. Também pudera: comida boa, um ambiente incrível, arte e um bom café. Alguém aí não ficou morrendo de vontade de conhecer este lugar?