A password will be e-mailed to you.

O projeto Psycho Circus ocupa o Teatro Universitário de Curitiba – TUC neste fim de semana (1º e 2), apresentando as bandas 3 Bop Pills (sexta-feira) e CWBillys (sábado). As duas estão entre as dez bandas curitibanas que integram o projeto e transitam pelos estilos rockabilly, psychobilly, surf music e alternative country. Os shows são gratuitos e têm início às 20h.

O Psycho Circus, projeto viabilizado pelo Fundo Municipal da Cultura da Prefeitura de Curitiba, produziu dez videoclipes, um de cada banda, já disponíveis no Youtube. Os vídeos também são exibidos durante as apresentações ao vivo. “Todas essas bandas tocam em bares e contam com um público que aprecia essa vertente musical. Com o projeto e a divulgação dos videoclipes na internet, alcançamos um público maior”, diz o músico e produtor Vlad Urban.

As apresentações no TUC continuam nos próximos finais de semana com as bandas Mistery Trio (8/8), Mad Bunch (9/8), Movie Star Trash (15/8), Chernobillies (16/8), Feras do Caos (22/8), Krappulas (23/8) e Transtornados do Ritmo Antigo (13/9). O Psycho Circus é uma realização da Zombies Union, em parceria com a Ciranda Produções e Radiocaos.

SERVIÇO

Bandas do Psycho Circus na TUC

Quando: 1º e 02 de agosto (sexta-feira e sábado). As apresentações continuam até o dia 13/09 sempre as sextas-feiras e sábados

Onde: Teatro Universitário de Curitiba – TUC (Travessa Nestor de Castro, s/nº)

Horário: 20h

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre