A password will be e-mailed to you.

O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França abre sua programação 2015 com o projeto Artes Sonoras e outros sentidos – O som pensado e degustado, que acontecerá bimestralmente até o fim do ano, com convidados importantes da cena nacional.

O Artes Sonoras e Outros Sentidos busca utilizar o espaço intimista do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França para viabilizar e oferecer uma oportunidade singular de fruir e pensar as artes sonoras e experimentais em geral, que dialogam com outros sentidos estéticos – como a visão, o tato e o paladar – em performances inusitadas e bate-papos lúdicos. Toda apresentação terá um elemento diferencial e ativo, como por exemplo, a degustação de um prato ou bebida relacionada ao tema do concerto, ou que faça parte do concerto.

Na primeira edição do projeto, Kitchen Dub Experience (KDE) chega ao Centro Cultural Heitor Stockler de França. KDE é uma performance do artista multidisciplinar Washington Silvera que compreende o ato de cozinhar como uma arte sinestésica, que vai estimular os 5 sentidos do público presente. Uma sequência de pratos será preparada ao vivo. Os ruídos do trabalho, como o de um refogado, por exemplo, serão amplificados e processados em tempo real. As imagens serão captadas e editadas ao vivo. Os aromas dos alimentos e a degustação completam o espetáculo.

Serviço – Projeto Artes Sonoras e outros sentidos – O som pensado e degustado

Quando: 02 de abril (quinta-feira)

Onde: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458)

Horário: 20h

Quanto: gratuito

Foto: Rafael Dabul