Uma senha sera enviada para seu e-mail

Como não se animar com um filme protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond? Para a alegria geral da nação, os dois unem forças na irreverente comédia policial Uma Quase Dupla; que chega aos cinemas no dia 19 de julho.

A trama de Uma Quase Dupla nos coloca a par de uma série de assassinatos misteriosos acontecendo em Joinlândia. Para tentar resolver o caso, a investigadora Keyla (Werneck) é encaminhada para lá. Corajosa e experiente na área, ela precisará trabalhar ao lado de Claudio (Reymond); um novato carismático e atrapalhado. Os estilos diferentes acabam dificultando na caça ao serial-killer e proporcionando diversos momentos inconvenientes.

Um dos maiores nomes no cenário cômico brasileiro atualmente, Tatá ainda não possui muita experiência cinematográfica. A apresentadora do sucesso ‘Lady Night’ e atualmente trabalhando na novela ‘Deus Salve o Rei’ já deu as caras em Loucas Pra Casar e TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva; produções que acabaram tendo pouco destaque. Já Cauã é provavelmente o ator de maior renome nacional, emplacando diversas séries dramáticas na Globo. Seu trabalho mais popular recentemente na sétima arte foi no “Mad Max brasileiro” Reza a Lenda de 2016.

Essa parceria bem inusitada deve render ótimos momentos em Uma Quase Dupla, que tem Marcus Baldini na direção; ele é responsável por ‘Bruna Surfistinha’ e ‘Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou’. Confira os recém-lançados cartaz e trailer oficiais da mais nova produção nacional:

Trailer – Uma Quase Dupla