A password will be e-mailed to you.

Sabe aquele doce que você está louco para comprar, mas só vende na gringa? Então acabaram os problemas! Conversamos com a Ledinara Batista, blogueira do Ferias Now, do Quero Doce e criadora do Curitidoce, que nos indicou 5 lugares para comprar doces importados em Curitiba. Confira:

Adega Brasil

doces-importados-curitiba

Foto: Divulgação/Adega Brasil

Nos empórios sempre se acha algum chocolate importado, nem que seja o Lindt. Mas na Adega Brasil tem uma variedade maior, principalmente os Milkas e Linds de edições especiais. Tanto na loja de rua, nas Mercês, quanto na loja do Mercado Municipal.

Endereços: Avenida Cândido Hartman, 1485 | Rua Barão do Rio Branco, 121 | Av. 7 de Setembro, 1865 (Mercado Municipal, Box 270) | Rua Saldanho Marinho, 1.487 | Rua da Paz, 643

Mercado Municipal – nas lojas orientais

doces-importados-curitiba

Foto: Divulgação/Mercado Municipal

Nem todo mundo sabe, mas dá para encontrar bastante doce importado gostoso nas lojas orientais do Mercado Municipal. Os biscoitos japoneses Pocky são uma delícia e tem uma grande variedade de sabores nas lojinhas. Tem também doces em formatos diferentes, como biscoitinhos em forma de hambúrguer, ou biscoitos de cacau recheados com chá verde. Tem até marshmellow recheado. É preciso ir com tempo para ver todos os doces diferentes que se encontram ali.

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1865 

Supermercado Festval e Casa Fiesta 

doces-importados-curitiba

Foto: Divulgação/Casa Fiesta

Outro lugar que sempre dá para encontrar doces importados é o supermercado. Destaque para dois deles: o Casa Fiesta e o Festval, que é uma verdadeira perdição. Tem até uma seção de doces importados. E sempre tem uma grande variedade. Vale a pena dar uma olhada com mais atenção.

Casa Fiesta
Endereço: Rua XV de Novembro, 2357 – Centro
Avenida Iguaçu, 3534 – Água Verde

Supermercado Festval
Lojas: Água Verde, Mercês, Bigorrilho, Barigui, Santa Felicidade

Bombom Doces

doces-importados-curitiba

Foto: Ledinara Batista

A Bombom é uma loja pequena, mas que surpreende pela quantidade de doces importados. Está localizada no Shopping Metropolitan, na Praça Rui Barbosa. É um espaço pequeno e de doces no geral. Logo na entrada há a seção de importados. Ali sempre tem produtos novos da Ferrero, Kinder, M&Ms e Milka.

Endereço: Shopping Metropolitan, 765, Loja 31
Praça Rui Barbosa – Centro

Casa da Bruxa

doces-importados-curitiba

Foto: Ledinara Batista

Essa é a nova loja sensação de Curitiba para se encontrar doces importados. Além do visual que encanta crianças e adultos, tem uma grande variedade de doces. Um destaque para as Oreos originais, em vários formatos: double recheio, cobertas com chocolate branco etc. Tem chocolares diferentes também, vindos direto da Europa. E doces americanos, numa grande variedade. Difícil sair de lá sem alguma guloseima importada.

Endereços: Rua Emiliano Perneta, 22  | Rua Francisco Rocha, 561 | Rua Comendador Araújo, 143 | Shoppings Estação e Curitiba