A password will be e-mailed to you.

Curitiba tá fazendo um calorão danado, e já que não tem praia, o jeito é se refrescar com um bom sorvete né? Confira 3 picolés que você não pode deixar de provar nesse verão.

Kibon –  Mate com Limão 

3-picolés-verão

Foto: Divulgação/Kibon

A Kibon e a loja carioca Farm se uniram para criar um novo sabor de picolé: o Mate com Limão. Essa versão é uma homenagem das marcas aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. O sorvete foi lançado dia 15 de janeiro e desde então está sendo vendido no sudeste e no sul. Inclusive aqui em Curitiba, está bem fácil de achar. Sou meia suspeita para falar desse sabor, pois amo chá mate e limão. Porém, nunca tinha provado nada assim, é muito refrescante, vale a pena conhecer!

Preço sugerido:  R$ 2,75 

    Los Paleteros – Maracujá com Leite Condensado 

3-picolés-verão

Foto: Divulgação/ Los Paleteros

Que paletas mexicanas são um sucesso, isso todo mundo já sabe, né? E um dos picolés mais vendidos desse estilo é o morango recheado com leite condensado. Pensando nisso, o Los Paleteros lançou um novo sabor: o maracujá recheado com leite condensado. O azedinho da fruta agora com um doce por dentro.

Preço sugerido: RS 9,00

Magnum – Pistache e Chocolate Branco

3-picolés-verão

Foto: Divulgação/Kibon

As parcerias estão com tudo nesse começo de ano para a Kibon! Agora juntamente com a grife Dolce & Gabbana, chega às lojas o Magnum pistache com chocolate branco. O sorvete foi criado para comemorar os 25 anos da Magnum e é feito de baunilha com chocolate branco com recheio de pistache e chocolate amargo. Já a embalagem foi desenhada pelos estilistas da grife. Essa edição já está à venda e deve ficar no mercado até junho deste ano. O lançamento oficial aconteceu no Baile da Vogue, no último dia 5 (quinta-feira) em São Paulo. Sucesso, né?

Preço sugerido: R$ 12,00