Algumas séries marcam tanto que parece que estamos dizendo “adeus” para alguém da nossa família. A gente se apega aos personagens, chora, critica mas é uma relação de amor e ódio que não gostaríamos que chegasse ao fim, mas está chegando, e nós não estamos preparados para esse momento.

                                

Nós listamos algumas das séries que terão seu episódio final em 2019.

Game of Thrones

A série que derrota Grey’s Anatomy no quesito morte de personagens, Game Of Thrones chegará ao fim em sua oitava temporada. Ainda sem data exata de lançamento, a história baseada nos livros de George R.R. Martin chegará ao canal HBO, em abril.

Unbreakable Kimmy Schmdit 

Uma produção original Netflix, a história de amizade entre Ellie e Tituss chegará ao fim já neste mês de janeiro. Unbreakable chega ao seu fim na quarta temporada que estreia dia 25, na Netflix.

Orange is The New Black

O presidio feminino de Litchfield ganhou o coração de muita gente por aí. A história de Piper chegará ao fim neste ano. A Netflix anunciou que a sétima temporada de Orange is The New Black será a última da série que estrou em 2013. Até o momento não há data oficial de estreia.

Confira os lançamentos da Disney em 2019

The Big Bang Theory

Esses nerds farão tanta falta, principalmente as loucas e rápidas teorias criadas pelo Sheldon. A temporada final de The Big Bang Theory começou em 2018, mas somente entre maio e junho daremos o tchau oficial. Obrigado por tudo pessoal <3 

Gotham

Lançada em 2014, Gotham chegará ao final em sua quinta temporada. A série que apresentou o mundo de Bruce Wayne já está em exibição pela FOX, desde o dia 03 de janeiro.

Desventuras em Séries

Ela já acabou para quem maratonou. No primeiro dia do ano, a Netflix lançou a última temporada de “Desventuras em Série“. Os oito episódios da terceira temporada adaptam os livros “O Escorregador de Gelo”, “A Gruta Gorgônea”, “O Penúltimo Perigo” e “O Fim”

VEEP

A história politica da senadora que virou vice presidente dos Estados Unidos chegará ao fim em sua sétima temporada. VEEP deveria estrear o final de Selina Meyer em 2018, mas até agora nada disso acontecer.

Elementary

Ela foi cancelada e a sétima temporada será a derradeira de Elementary. O fim do drama criminal veio direto dos produtos executivos da série. Por enquanto todos estamos iguais a Lucy Liu (nossa eterna espiã) esperando a CBS liberar a data dos próximos episódios.

Crazy Ex-Girlfriend

A quarta e última temporada já estreou nas gringas no dia 14 de outubro, mas por hora, a série está dando aquele tempinho antes do retorno para os últimos episódios neste ano. Voltando nos próximos dias, mas preciso no dia 11 de janeiro, Crazy Ex-Girlfriend têm suas três primeiras temporadas disponíveis na Netflix.

Homeland

O país para receber as gravações finais de Homeland já foram decididos: Afeganistão. A temporada final começará a ser gravada nos próximos dias e ainda não tem data de estreia definida, mas se diz que será ainda 2019.

Broad City

A história das amigas chegará ao fim, pelo menos na série. Broad City foi renovada para sua quinta e última temporada que estreia agora, dia 24 de janeiro. Apesar do adeus, as estrelas e criadoras do seriado, Ilana Glazer e Abbi Jacobson, já fecharam acordo para três novos projetos para este e outros canais. Como diriam por aí, mais que amigas, friends.

Mr. Robot

As filmagens da quarta e última temporada de Mr. Robot nem começaram, mas o protagonista Rami Malek já sabe como será o final e disse que ficou de boca aberta quando descobriu. A série conta a história de Elliot, um jovem que se envolve com um grupo hacker chamado fsociety, depois se ser recrutrado por ninguém menos que Mr. Robot. O lançamento da última temporada ainda não foi definido.

Transparent

A série Transparent chegará ao final em sua quinta temporada. A premiada produção da Amazon teve um desgaste nos últimos meses quando a protagonista da série, Maura Pfefferman, uma mulher transgênero interpretada pelo ator Jeffrey Tambor, foi despedido após ser acusado de assédio sexual. Até o momento, não foi divulgada a data de lançamento.

É… 2019 nem começou a já temos que lidar com tantas despedidas.