Uma senha sera enviada para seu e-mail

Ser jovem novamente. Um desejo que une a sociedade e está eternizado no novo single de Zeeba, “Young Again”, que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 28 de setembro.

A música traz à tona a vontade que temos de reviver alguns momentos, e as dúvidas que ficam com o passar do tempo. “‘Young Again’ fala sobre aquela garota que poderia ser a mulher da sua vida”, revela Zeeba. “Ela não tem um tom exatamente confessional, mas faz referência a algumas questões que ficaram no passado e voltam por não terem uma resposta definitiva.”

Assim como a recente “Heart of Stone”, “Young Again” foi produzida pelo brasileiro AlterMauz, que traz elementos mais orgânicos à canção. “Claro que o beat, o assobio e a voz são características que permanecem, mas ela se diferencia por ter um arranjo com mais instrumentos, uma linha de baixo, um groove”, conta o artista.

O single será acompanhado por um videoclipe divertidíssimo, gravado em uma townhouse no Brooklyn, em Nova York, que chega na próxima sexta, 5 de outubro.

“Young Again” chega poucos meses após a estrondosa “Live In The Moment”, que já acumula quase 4 milhões de visualizações apenas no YouTube. Ela prepara o terreno para uma série de novidades do premiado artista, que em breve mostrará novas facetas em colaborações inusitadas.

Zeeba em Curitiba 

O cantor é uma das atrações do Z Festival que chega a Curitiba, no dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Além de Zeeba, nomes como Camila Cabello, Anavitória e Vitor Kley compõe o line up. Para mais informações, clique aqui.