Uma senha sera enviada para seu e-mail

Eu até perguntaria “quem lembra daquela gafe do Oscar 2017, quando anunciaram o vencedor errado para ‘Melhor Filme’?”, mas acontece que não há quem não lembre. Só para contextualizar melhor: “La La Land” foi anunciado como o melhor filme, quando, na verdade, o vencedor era “Moonlight“.

Mas aparentemente a edição deste ano não vai deixar o erro passar em branco. De acordo com o site americano TMZ, Warren Beatty e Faye Dunaway, os apresentadores da categoria em 2017, vão repetir a função na premiação de 2018, neste domingo (4). O site também conta que eles foram vistos no Dolby Theater, inclusive ensaiando piadas referentes ao ocorrido. A revista The Hollywood Reporter também confirma a notícia, ou seja…

Os noticiários afirmaram que as falas ainda estão sendo criadas e ainda não há nada certo. Mas fontes do TMZ declararam que estavam indo neste estilo, com Faye dizendo “Apresentar da segunda vez é melhor“, e Beatty completa com “E o vencedor é… ‘E o Vento Levou’“.

Se organizar direitinho, eles leem certo, né? Ah, e se liga, domingo tem cobertura exclusiva do Oscar com a gente. Para mais informações, é só clicar aqui.