Uma senha sera enviada para seu e-mail

Era agosto de 2015. O One Direction anunciava o seu hiato. Zayn, que já havia picado a mula em março, já não era nem mais cotado para voltar ao grupo. Desde então, os fãs esperam a resposta para uma pergunta muito importante: quando o quarteto vai se reunir de novo?

Liam Payne, um dos ex-integrantes, não respondeu bem a essa pergunta, mas deu a entender que, no retorno da boyband, Zayn poderia estar de volta! “Trabalhamos e vivemos muitas coisas juntos e não quero desmerecer essa etapa. Fomos rotulados de ‘boyband de maior sucesso’ e a única maneira que temos de sermos ainda maiores é sermos grandes individualmente antes de voltar a ser um time de cinco. Esse é meu sonho“, disse à agência EFE.

E não vai achando que é loucura de Liam. O próprio Zayn uma vez já falou por aí que “não pode dizer nunca“, mesmo não tendo mais interesse no som e nas condições de trabalho da boyband. Como dito por ele, o próprio se sentia sufocado criativamente no grupo.

Mas com essa de não dizer “nunca”, além do sonho de ter os cinco novamente, cria aquela esperança para gente, né? Vale lembrar que Niall Horan também já admitiu em entrevista que seria incrível para os fãs caso uma reunião do grupo fosse completa.

Desde a saída de Zayn em 2015, Louis, Niall e Liam já entraram em contato com o ex-directioner. Em março deste ano, o próprio Zayn postou uma antiga foto antiga em um show do grupo (mas sem mostrar os ex-companheiros). Pelo que se sabe, apenas  com Harry Styles ainda não se tem informações de um contato. A amizade, inclusive, com Styles nunca existiu, como contou em entrevista à revista US Weekly em 2017: “para ser sincero, nunca realmente falei com Harry mesmo quando estava no grupo. Então eu não esperava muito de um relacionamento com ele“.