Uma senha sera enviada para seu e-mail

Você já passou pela situação em que está saindo com alguém, está tudo bem, a pessoa é legal, interessante, mas o coração não bateu mais forte. Então você pensa se continua, se termina e nem sofre ao pensar no fim. Mas daí, do nada a pessoa começa a te rejeitar, a esnobar e você percebe que está perdendo.

Como assim ela não me quer mais?

E a partir do momento em que ela nos rejeita, passamos a querer ela de volta de qualquer jeito?

Aquela pessoa que antes era ok, agora tem um significado diferente.

Isso acontece quando você se apaixona pelo não, pelo desafio e não exatamente pela pessoa. Seu ego não aceita a rejeição e o seu orgulho aceita o desafio.

Todos nós queremos ser amados, admirados e queremos viver uma linda história de amor, e a conquista faz parte do plano. Nos apaixonamos por quem admiramos, por quem projetamos nossas expectativas e também por quem achamos que tem poder.

Beleza, dinheiro, influência, carisma, inteligência, são algumas das coisas que mais atraem a nossa atenção em alguém, mas o quanto essa pessoa nos esnoba, também pode fazer parte dessa conta.

Dificilmente alguém se apaixona por quem é pegajoso, grudento e está sempre pronto a nossa disposição, assim é muito fácil, precisamos de um pouco de dificuldade. A conquista faz parte.

O lado ruim dessa história é quando a gente não quer nada com a pessoa e ela acha que é um jogo, que estamos fazendo “doce”, ou que é qualquer outro motivo que não seja o simples NÃO.

Se você ouviu um não e se sentiu motivado, saiba que tem um limite depois do não que se chama humilhação.