Uma senha sera enviada para seu e-mail

“Toda vez que você sai o mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vai, vai”! Esse é o refrão da trilha sonora da nova fase de Malhação 2018, de Vitor Kley, que vem conquistando o coração de milhares de fãs pelo Brasil. O cantor vai estar em Curitiba na sexta-feira, 13 de julho, para um show especial no Bud Basement. Casa Oficial da Copa do Mundo Fifa 2018 que se despede de Curitiba em grande estilo.

No domingo (15/07) o Bud Basement abre as portas pela última vez para exibir a final da Copa do Mundo em telões de 360 graus, com direito a Budweiser em dobro (entre 12h e 16h na compra de uma lata, ganha a segunda). A noite de domingo segue animada com shows de Lenhadores da Antártida, Blokinho e Dj Fefo + Elisa Mohr.

Curitiba foi uma das 10 cidades escolhidas para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão para transmissão dos jogos do Brasil – combinados com muita música, festa e Budweiser – cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento.

Serviço – Vitor Kley

Quando: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)

Horário: a partir das 19h

Quanto: a partir de R$40

Vendas: Disk Ingressos

Serviço – Final da Copa do Mundo

Quando: 15 de julho de 2018 (domingo)

Horário: 11h

Quanto: R$20

Vendas: Disk Ingressos