Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com evento de DNA tão diverso quando o festival que anunciava, a CWB Brasil lançou, no dia 04 de julho, o Villa Mix Curitiba, um dos maiores festivais de música do Brasil. O Bar Brahma, tradicional no reduto boêmio da capital curitibana, recebeu a festa de lançamento, que contou com a presença de Edu Chociay, nome já confirmado no line up.

Ao todo, 34 cidades do Brasil já receberam o evento, que em 2014 teve sua primeira edição em Curitiba. O Villa Mix acontece no dia 21 de outubro, na Arena Expotrade. Grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Edu Chociay, já integram o line up do evento, que conta ainda com o DJ Alok.

Durante o lançamento do Villa Mix, o cantor paranaense Edu Chociay falou ao Curitiba Cult sobre a sensação de participar da edição curitibana: “Tem um gostinho especial. O Villa Mix em Curitiba é algo incrível. O evento preparou uma festa muito bacana com artistas gigantes. Poder fazer parte disso é uma honra para mim”.

Segundo Rodrigo Tusca, produtor da CWB Brasil, o que faz do Villa Mix, um festival único no Brasil, é justamente a preocupação em honrar o “mix” que integra o nome do evento: “Não existe mais seguimento, não existe mais gueto. O mercado e o consumidor está super antenado. E nós vamos trazer um grande nome da música eletrônica a um palco sertanejo”.

Durante o festival, que terá aproximadamente 7 horas de música, o público vai contar com diversos serviços no local do evento, incluindo salão de beleza. De acordo com Tusca, o objetivo é fazer com que o público tenha no evento, uma experiência diferente de tudo o que acontece no Brasil.

João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que trará o festival a Curitiba, fala sobre a importância de um evento desse porte na capital paranaense: “O Villa Mix ajuda, em diversos âmbitos, a disseminar o sertanejo no Brasil, mostrando que esse estilo está na nossa raiz, fomentando inclusive a nossa economia”. Segundo ele, o evento ajuda ainda, a divulgar o trabalho de novos artistas, além de aumentar a visibilidade da cidade como opção turística e cultural.

Serviço – Villa Mix Curitiba

Quando: 21 de outubro de 2017 (sábado)

Onde: Arena Expotrade (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais)

Horário: em breve

Quanto: de R$50 a R$400, de acordo com o setor escolhido

Vendas: Tic.Mix