A password will be e-mailed to you.

Sábado, 12 de março, Curitiba recebeu a visita dos cantores sertanejos Victor e Léo. A dupla esteve na capital paranaense para apresentar sua última turnê “Irmãos” e lotou o palco de um dos maiores cartões postais da cidade, a Ópera de Arame.

_MG_7924

Com ingressos esgotadas muitas semanas antes da data do show, a dupla declarou em uma entrevista para o Curitiba Cult, que mesmo a capital sendo referência no rock, também tem público que ama o sertanejo e recebe os irmãos sempre de braços abertos.

O show já começou arrancando suspiros com “Linha do Tempo“, permearam o repertório entre grandes sucessos da dupla e músicas do novo trabalho. Embalaram o público com as queridinhas do momento “Tempo de Amor” e “Momentos”. E esquentaram a noite gelada curitibana com as clássicas: “Fada” e “Deus e eu no sertão”, que fizeram a plateia cantar em uníssono.

Confira um pouco mais de como foi essa entrevista com a dupla:

Curitiba Cult: As músicas de vocês sempre falam de amor, felicidade e sonhos. Claro, que esse trabalho não poder ser diferente. Mas além disso, o que as pessoas podem conferir de novo no álbum “Irmãos”?

Vitor Chaves:  É misto do que você falou, pois existe mil maneiras de falar a mesma coisa. E esses são temas que abordam o trabalho de quase todos os estilos musicais, mas cada um tem sua maneira de se expressar e isso que diferencia um artista de outro.

_MG_7928

Curitiba Cult: Atualmente vocês são técnicos do The Voice Kids. E são sucesso com o público infantil. Os baixinhos fazem várias participações em shows de vocês. Conta um pouco desse trabalho com as crianças, com é o trabalho em dupla de vocês no programa?

Leo Chaves: É um privilégio e uma honra participar de um programa que renova os sonhos das pessoas, de ter um mundo melhor, com novos valores. E esse geração leva isso para o Brasil e à todas as famílias. Nós vemos o carinho deles um com os outros, e isso é uma delícia. Aprendemos muito com eles através disso. Quanto ao trabalho em dupla, embora tenhamos algumas opiniões diferentes, sabemos trabalhar para decidir como serão feitas as escolhas. Estamos levando isso muito bem.

Curitiba Cult: E sobre o show de Curitiba, os ingressos estão esgotados há semanas. Como é o carinho de vocês com o público da capital e como é se apresentar pela primeira vez no palco de um grande cartão postal de Curitiba?

Vitor Chaves: É um lugar histórico, lindo. Curitiba é inspiradora e tem um público cativante. Isso torna não apenas nossa expressividade, mas o show, únicos. Não podemos dizer o que pode acontecer hoje a noite, mas já sabemos que será melhor do que a gente espera.

_MG_7924

Com o grande hit “Borboletas”, Victor e Léo encerram o show deixando a esperança nos curitibanas de que “borboletas sempre voltam” e esperamos que a dupla também. ☺️