Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após um teaser pouco esclarecedor e focado no clima de suspense, Venom enfim ganha seu trailer oficial. Junto de um cartaz nacional incrível, podemos conferir como será o visual do vilão (ou anti-herói) em seu filme solo. Com estreia marcada para 4 de outubro, é um dos grandes lançamentos cinematográficos de 2018.

Ainda não existe uma sinopse precisa para Venom, mas com este trailer surgiram algumas pistas e possíveis encaminhamentos da trama. O longa, que é dirigido por Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’), contará com Tom Hardy na pele de Eddie Brock. A história do filme é inspirada fortemente nas HQs ‘Protetor Letal’, onde o personagem acaba “infectado” por um simbionte alienígena e ganha poderes incontroláveis. Agindo quase de formas distintas, Venom torna-se uma personalidade separada de Eddie e assim muitos conflitos internos existem. Mas não será apenas ele infectado e podemos esperar um exército de simbiontes liderados pelo cientista/antagonista Carlton Drake (Riz Ahmed).

Existem grandes chances do Homem-Aranha de Tom Holland fazer uma ponta no filme; assim como que o grande vilão seja o Carnificina, vivido por Woody Harrelson. Com uma pegada mais sombria e insana, além de um belo visual ao protagonista, Venom promete bastante; confira o belo cartaz do filme e logo abaixo seu trailer:

Trailer – Venom