Uma senha sera enviada para seu e-mail

A onda de remakes de musicais está tomando conta dos canais da televisão norte-americana. Depois de alguns sucessos como “Grease” “A Noviça Rebelde” terem ganhado seu remake na televisão, chegou a vez de “The Rocky Horror Picture Show”. O musical britânico de 1973 é uma espécie de comédia de terror, foi um sucesso em Londres, Los Angeles, foi para a Broadway e virou até uma produção cinematográfica em 1975.

Para a nova versão do musical foram escalados atores como Adam Lambert (Eddie), Victoria Justice (Janet) e Ryan McCartan (Brad) para dar vida aos icônicos personagens. O remake conta também com a talentosíssima Laverne Cox na pele de Frank-N-Furter, uma cientista louca, travesti e transexual. Confere o trailer aí:

https://www.youtube.com/watch?v=btL-tQYLELs

A produção leva a direção de Kenny Ortega da franquia “High School Musical”“The Rocky Horror Picture Show” vai ao ar no dia 20 de outubro na TV FOX dos Estados Unidos.

Outro remake que já está em fase de produção é do musical “Hairspray”, que vai contar com a participação da cantora e atriz Ariana Grande, além de nomes conhecidos como Kristin Chenoweth e Jennifer Hudson. “Hairspray” tem a previsão de ir ao ar no dia 7 de dezembro.