Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após a chegada triunfal de Vingadores: Guerra Infinita aos cinemas, confira nossa crítica, a Marvel segue em expansão nas telonas. Certamente um dos heróis que mais fizeram falta na reunião dos heróis mais poderosos da terra foi o Homem-Formiga. Mas não é preciso se preocupar, ele está de volta dia 5 de julho com a continuação de seu filme; e muito melhor acompanhado da sua parceira.

Acaba de sair o trailer final de Homem-Formiga e a Vespa, junto do cartaz oficial (ainda em inglês). A produção segue os eventos de Capitão América: Guerra Civil, em um cenário de conflito do Homem-Formiga com a justiça. Para fugir disto e seguir combatendo o crime, Scott Lang (Paul Rudd) contará com a ajuda de Hope van Dyne, a Vespa (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas).

Com essa prévia podemos ter total noção dos contornos de Homem-Formiga e a Vespa, uma mescla de ação e comédia. Ao mesmo tempo em que a vilã Fantasma (Hannah John-Kamen) dá as caras, vemos uma formiga gigante tocando bateria. Se no trailer o alter-ego Golias, interpretado por Laurence Fishburne aparece; o novo cartaz traz Michelle Pfeiffer, que será a antiga Vespa e mulher de Pym perdida no mundo quântico.

A direção segue nas mãos de Peyton Reed, com cinco roteiristas dividindo a criação da trama baseada diretamente nas HQs da Marvel. Confira o tal cartaz, bem desenhado, e logo abaixo o trailer final de Homem-Formiga e a Vespa; que relembrando estreia em 5 de julho.

Trailer – Homem-Formiga e a Vespa