Uma senha sera enviada para seu e-mail
Que tal deixar o dia da sua mãe ainda mais doce? Essa é a proposta do Tour CuritiDoce do dia 9 de maio, sábado, véspera do Dia das Mães. O tour gastronômico de doces, que é realizado toda semana, ganhará uma versão especial neste sábado. A ideia é que os participantes levem as suas mamães para passar uma tarde docinha, na companhia deles, que sempre deixam a vida delas mais doces: os filhos.
Durante as três horas de passeio, o grupo percorrerá cinco docerias dos bairros Batel e Bigorrilho: Bazar Doce Pâtisserie, Espresso 2222 Café, Cuore di Cacao Chocolateria, Cosí Caffè Cioccolato Magazzino, e Bacio Gelato. Em cada loja, os participantes degustarão um doce especial. Entre as degustações estão: brownie, palha italiana, chocolate, biscoito e gelatos. E ao final, há ainda a participação de uma doceria convidada, que envia seus doces para os participantes. Neste dia, será a Chef Renata Vidal.
No Tour Especial do Dia das Mães, ao final, haverá também alguns sorteios para as mamães. Entre os presentes estão: bolos, aulas gastronômicas e algumas surpresas. O ingresso custa R$ 50 por pessoa e restam pouquíssimas vagas. As inscrições são feitas apenas através de e-mail e do Facebook. Cada grupo conta com no máximo 20 participantes.

Serviço – Tour CuriDoce

Quando: 9 de maio (sábado)

Horário: 15h

Onde: nos bairros Batel e Bigorrilho

Quanto: R$50 por pessoa (incluso as degustações, água, fotos e sorteios)

Mais informações: no site www.feriasnow.com.br/curitidoce  e e-mail leidinara@feriasnow.com.br
Foto: Echos Produções