A password will be e-mailed to you.

Sabe aquela coisa de ficar horas olhando o catálogo da Netflix? Com o Festival de Curitiba não é diferente. Ao todo, em treze dias de evento, mais de 400 peças em 1500 apresentações acontecerão em vários pontos da cidade. Mas aí surge aquela dúvida? Qual eu vou? Como eu vou achar a peça que eu mais vou gostar?

O EBANX, um dos patrocinadores do Festival de Curitiba, desenvolveu um aplicativo que vai te ajudar e muito na hora de escolher a peça certa. Vamos chamar o app de “Tinder do Festival” – mesmo ele não tendo esse nome.

Como que é? O app funciona como um quiz super divertido que, ao final de 10 perguntas, apresenta espetáculos de acordo com a personalidade do espectador. Vamos testar? Se joga aí nas perguntas e depois me diz qual foi o seu “match“.


Entre 26 de março e 07 de abril, a 28.ª edição do Festival de Curitiba fará de teatros, praças e ruas o palco para artistas conhecidos como Regina Casé, Guta Stresser, Claudia Abreu, Leandra Leal, Mel Lisboa, Bianca Byington, Ranieri Gonzalez, Gregório Duvivier, Dani Barros, André Abujamra, Nicole Puzzi e Deborah Colker. Em 13 dias serão mais de 1500 apresentações, em torno de 390 delas gratuitas e 196 no sistema “pague o quanto vale”, em que o público escolhe o quanto paga.

Os ingressos para o Festival de Curitiba estão à venda pelo site e aplicativo oficiais do evento e nas bilheterias instaladas no Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi. O valor varia entre gratuito e R$70.