Uma senha sera enviada para seu e-mail

Neste domingo, 09 de dezembro, Curitiba irá receber o evento Tardezinha, comandado e criado pelo cantor Thiaguinho. No show, o cantor traz músicas autorais e de sucessos do pagode, onde torna tudo uma festa entre amigos. O evento acontece na Usina 5, em uma estrutura montada exclusivamente para o show. Os ingressos estão à venda no 4º lote a partir de R$130.

O título “Tardezinha” vem de um evento idealizado pelo próprio cantor, em que ele canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído conquistou o público brasileiro e virou um grande sucesso. “Ver aquele público cantando junto e curtindo foi incrível. Esse foi um projeto que me emocionou muito e que me inspira bastante”, comenta Thiaguinho.

Com um repertório marcado por grandes hits, o show traz a mistura de canções como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”.  Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão no produto. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista.

Serviço – Thardezinha em Curitiba

Quando: 09 de dezembro de 2018 (domingo)

Onde: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05)

Horário: a partir das 15h

Quanto: a partir de R$130

Vendas: Blueticket