Uma senha sera enviada para seu e-mail

A escritora Thalita Rebouças vem à capital paranaense lançar seu novo livro “Confissões de um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado” e participar de um bate-papo com o público. O evento acontece neste sábado, dia 15, às 15h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium e a entrada é franca.

Sucesso dentro e fora do Brasil, Thalita já vendeu mais de 2 milhões de exemplares. Devido ao êxito editorial, seis produtoras a procuraram para adaptar seus livros para o cinema. Um dos projetos já foi lançado no mês de outubro de 2016 – e com sucesso – nas telonas: o filme ‘É fada’. O longa-metragem foi baseado no livro Uma Fada Veio me Visitar e foi protagonizado pela youtuber Kéfera Buchmann.

Temática

O novo livro aborda assuntos frequentes na rotina dos adolescentes. “São as mesmas questões, as mesmas espinhas, paixões platônicas, a mesma intensidade. O que mudou foi o acesso à informação”, conta.

No enredo, Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer, mas nunca teve coragem de admitir por medo de sofrer preconceitos.

Entre signos e mapas astrais conhece Milena, uma menina incrível que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele. Ajudar Zeca, seu amigo que passa por problemas amorosos, também é uma dificuldade, pois Davi é inexperiente no assunto.

No final do primeiro semestre, entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias de verão europeu na casa dela, no Rio de Janeiro. A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.

Serviço – Thalita Rebouças em Curitiba

Quando: 15 de julho de 2017 (sábado)

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121)

Horário: 15h30

Quanto: entrada franca