Uma senha sera enviada para seu e-mail

No Teatro Bom Jesus, um dos mais famosos contos infantis da literatura mundial, “O Gato de Botas”, dá sequência neste final de semana a programação do primeiro festival de contos de fadas do Brasil, “Era uma vez…eram duas, eram três”. O projeto, que estreou em junho em Curitiba, chega a sua reta final em novembro. Com realização do Ministério da Cultura, apresentação da Montenegro Produções Culturais e apoio do Hospital Pequeno Príncipe, a obra clássica de Charles Perrault ganha uma versão inédita para o festival e será encenado neste sábado (11) e domingo (12), às 16 horas. Toda a renda da bilheteria será doada ao Hospital Pequeno Príncipe.

Através do ponto de vista de três crianças, a peça narra a história de Pietro, que herdou de seu humilde pai um astuto gato que o leva acreditar mais em si e nos caminhos que pretende percorrer. A situação muda quando o plebeu, em um simples encontro na aldeia, se apaixona pela doce princesa Nayla. Poderia o Gato ajudar seu dono a se tornar um elegante marquês e ganhar a confiança do Rei?

Cumprindo o objetivo de promover a democratização do acesso aos bens culturais, o projeto ainda prevê contações de histórias mensais no Hospital Pequeno Príncipe e apresentações exclusivas dos espetáculos encenados no Teatro Bom Jesus, para os alunos da Associação Eunice Weaver.

Teatro Bom Jesus recebe contos infantis da literatura mundial – Serviço

Quando: 03, 04 e 05 de outubro (sexta, sábado e domingo)

Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de maio, 135)

Horário: às 21h15 (sexta, 03) e 21 horas (sábado, 04)

Quanto: de R$86,00 (meia-entrada) a R$556,00 (inteira)

Vendas: Disk Ingressos e bilheteria do teatro

Classificação: livre