Uma senha sera enviada para seu e-mail

Vivemos numa época um tanto quanto complicada quando o assunto é comédia na sétima arte, fato. Os amantes do gênero precisam se “contentar” com humor bobo ou produções realmente sem graça. O que não falta pelo menos são alternativas surgindo a cada instante para mudar este parâmetro. A mais nova aposta vem da Warner com Te Peguei!, que chega aos cinemas dia 23 de agosto.

Com uma proposta bem ousada e se auto-proclamando como baseado em fatos reais, Te Peguei! tem foco na brincadeira “pega-pega”.  O filme apresenta um grupo de cinco amigos muito competitivos que disputam uma partida sem limites de pega-pega há 30 anos, incluindo no casamento de um deles. O longa ganhou o primeiro trailer oficial, confira abaixo, que destaca tamanha loucura entre adultos em busca da “vitória”.

A sinopse oficial detalha melhor a situação: Todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”.

Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado.

O elenco de Te Peguei! é bem estrelado com nomes como Ed Helms (‘Se Beber Não Case’), Jake Johnson (‘New Girl’), Hannibal Buress (‘Vizinhos’), Jon Hamm (‘Ritmo de Fuga’) e Jeremy Renner (Vingadores). Talvez um contra balanço para a equipe de direção e roteiro, liderada por três nomes novatos em Hollywood: Jeff Tomsic é o diretor, enquanto o roteiro está nas mãos de Rob McKittrick e Mark Steilen.

Trailer – Te Peguei!