Uma senha sera enviada para seu e-mail

Depois da bem-sucedida turnê Not In This Lifetime, ao lado de Axl Rose e Duff McKagan, do Guns n’Roses, Slash está de volta ao Brasil com seu projeto solo. E a turnê passará por Curitiba, no dia 24 de maio. As informações de valores e vendas de ingressos não foram divulgadas.

Além da capital paranaense, Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators passará por: 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis, 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, 29 de maio em Brasília, 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

Living the Dream é provavelmente o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines”, o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain”, LIVING THE DREAM agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de SLASH.

Serviço – Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators em Curitiba

Quando: 24 de maio de 2019 (sexta-feira)

Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143)

Horário: em breve

Quanto: em breve

Vendas: em breve