Uma senha sera enviada para seu e-mail

A CWB Brasil e a Audiomix, responsáveis pelo VillaMix Curitiba, confirmaram nesta quarta-feira (26) que a dupla Simone e Simaria não fará mais parte do line up do festival, que acontecerá no sábado, dia 20 de outubro, na Arena Expotrade. As coleguinhas, como são conhecidas, deram uma pausa indeterminada na carreira após os problemas de saúde de Simaria terem se agravado. A produção ainda comunica que uma grande atração será revelada nesta quinta-feira (27).

No dia 16 de setembro, durante um show em Santa Catarina, Simaria voltou a passar mal, depois de dois meses de tratamento. Na ocasião, Simone disse que as irmãs dariam uma pausa na carreira até a recuperação total da cantora.

Em uma postagem na rede social, Simaria comentou sobre o fato e lamentou ter que pausar a carreira. “Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim“, explicou, revelando que além de tudo isso ainda descobriu um novo problema de saúde.

As apresentações de Jorge & Mateus, Alok, Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan e JetLag estão confirmadas.

Serviço – Villa Mix Curitiba 2018

Quando: 20 de outubro de 2018 (sábado)

Onde: Arena Expotrade (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454)

Horário: em breve

Quanto: os valores variam R$70 a R$760, de acordo com o setor escolhido – COMPRE DOM DESCONTO USANDO O CÓDIGO DO CURITIBA CULT, CLICANDO AQUI

Vendas: Disk Ingressos ou TicMix